VISITA DE JATENE EM CASTANHAL CAUSA CIÚME EM POLITICOS ALIADOS

Dep. Márcio Miranda com o Governador Jatene

Governador inaugura obra em visita surpresa ao Jaderlândia
Uma visita rápida como foi a pavimentação da Rua Adailson Rodrigues. Simão Jatene fez a entrega da rua principal do Jaderlândia depois de prometer em discurso que a obra sairia antes do final do ano. O governador do Estado do Pará andou pela rua e cumprimentou os moradores que foram pegos de surpresa.

A visita rápida de Simão Jatene deixou de fora alguns políticos de peso de Castanhal, como o ex-prefeito Paulo Titan e João Sampaio., que ficaram sabendo que Simão Jatene estava em Castanhal através de um programa da rádio Atlântico FM. A ausência da imprensa e de alguns políticos da cidade foi discutido após a visita do governador.

Segundo o jornalista Rogério Bulhões, a presença de alguns políticos do grupo do governador durante a inauguração da obra já começou a desenhar o cenário político das próximas eleições, mas ao mesmo tempo causou um certo desconforto para outro grupo que esperavam ter alianças. "No momento em que o prefeito sabe 30 minutos antes e que alguns políticos nem sequer tinham conhecimento da visita do governador, parece que já estão antecipando o jogo político e separando aqueles que querem ter prestígio com o governador e os outros que não têm", disse Rogério Bulhões.

A Rua Adailson Rodrigues foi pavimentada com uma rapidez que surpreendeu até a população, mas a corrida contra o tempo deixou alguns pontos como rachaduras e borrachões que já foram trocados. Apesar da pavimentação da rua principal do Jaderlândia, os moradores das ruas transversais ainda esperam por melhorias. PortalCastanhal

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV