CRISTÓVÃO VÊ 'SEMENTE PLANTADA' NO VASCO PARA A LIBERTADORES

Técnico do Vasco: Cristovão

A perda do título do Campeonato Brasileiro para o Corinthians está longe de tirar a confiança do Vasco para a temporada 2012. O clube carioca considera ter talento e uma base definida para brigar pela principal competição do ano que vem: a Copa Libertadores da América.
Em 2011, o Vasco brigou pela maioria dos títulos da temporada. Além do segundo lugar no Campeonato Brasileiro, foi vice-campeão da Taça Rio, faturou a Copa do Brasil e chegou às semifinais da Copa Sul-americana.
"Sabemos que a exigência será grande, mas o Vasco tem uma semente bem plantada, uma base sólida formada durante o ano", comenta o técnico Cristóvão Borges.
O Vasco conta com tradição na Copa Libertadores da América. Em 1998, a equipe de São Januário ganhou o título com a presença, inclusive, de dois jogadores do atual elenco: os veteranos Felipe e Juninho Pernambucano.
"Sabemos a importância da disputa da Copa Libertadores da América, vamos nos planejar, fortalecer, buscar reforços. Teremos um time forte no ano que vem", confia Cristóvão Borges.
Técnico Cristóvão Borges está confiante no sucesso do Vasco na disputa da Copa Libertadores da América
Para o início de 2012, o Vasco deve manter a estrutura da comissão técnica do segundo turno do Brasileirão. Inicialmente, Cristóvão Borges irá dirigir o time enquanto Ricardo Gomes se recupera do AVE (Acidente Vascular Encefálico).
"Quando você dirige um time grande há uma grande responsabilidade, agora precisamos dar continuidade nesse trabalho", comenta Cristóvão Borges.
msn

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV