FALSOS DENTISTAS SÃO PRESOS



Josivan e Erodites
Foram transferidos na manhã desta quarta-feira, 30, para o presídio do Centro de Triagem de Americano, em Santa Izabel do Pará, os dois homens presos em flagrante por exercício ilegal da Odontologia, por policiais civis da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE).
O maranhense Erodites Dutra de Oliveira, de 61 anos, foi preso em um imóvel onde funcionava um consultório clandestino na rua dos Lobos, no bairro Tenoné, distrito de Icoaraci, em Belém. Já Josivan Alves foi preso em outro imóvel usado como consultório odontológico na rua Celso Malcher, bairro da Terra-Firme.
Com os dois, materiais como brocas, estufa e até uma cadeira de uso exclusivo de Odontológicos, usados para procedimentos odontológicos – extração dentária, obturação e canal, além de próteses, foram apreendidos. A operação que redundou na captura dos acusados ocorreu na tarde de ontem, de forma simultânea, nos dois locais e mobilizou também representantes do Conselho Regional de Odontologia. Denúncias feitas ao Conselho deram origem à investigação, segundo explicou o delegado Neyvaldo Silva, diretor da DIOE.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV