PREFEITA MÁRCIA INAUGURA SISTEMA DO BOLSA FAMILIA



Prefeita Márcia Cavalcante


Diante de centenas de pessoas a Prefeita Márcia Cavalcante inaugurou na manha de hoje o novo Sistema de atualização de dados do Bolsa Família, o 7.0 ON LINE que dará mais rapidez na atualização de dados dos beneficiados do programa Federal é um sistema de atualização on line, que dará mais rapidez as atualizações de benefícios na cidade. A Prefeita foi muito elogiada por populares que agora recebem o Bolsa Família e foi muito comentado o avanço do Programa na cidade, pois na gestão anterior apenas pouco menos de 2 mil pessoas recebiam o Beneficio e hoje já passam dos 7 mil uma diferença de mais de 5 mil pessoas recebendo. A Prefeita evidenciou que antes tinha muita gente que não precisava e recebia, mas que hoje com esse novo programa e o novo modelo de Governar a cidade quem realmente precisa é quem vai receber e com rapidez, pois quem tem precisa tem pressa.  A Secretaria de Promoção Social Telma Pereira ressaltou sua felicidade com o Governo atual que não mediu esforços para avançar no Programa do Bolsa Família no município que hoje se tornou referencia na região.

Balanço Geral da Promoção Social em 1 ano de Márcia Cavalcante.

* recuperação de todas as casas de atendimento dos CRAS
* Implantação do Prédio Expecifico do CREAS
* Crianção de mais um Centro de Inclusão Digital para Projovem VILA FRANÇA.
* Ampliação dos serviços do Bolsa Família, com atendimento diário de até 600 usuários.
* Entregas de Cadeiras de Rodas
* Implantação do Programa Bolsa Verde
* Implantação do Programa Segurança Alimentar
* Ampliação do Programa de Emprego e Renda com as oficinas foram mais de 15 atendendo um publico de mais de 500 pessoas.
*Parceria do Projovem com o SENAI 
*Eleição do Conselho Tutelar, com votação expressiva já ocorrida no município.
* Realização da Conferencias: dos direitos da pessoas idosa, da Assistência Social, dos direitos da Criança e Adolescentes, e Conferencia da Segurança Alimentar. 
Ascom

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV