ZENALDO COUTINHO DEIXA A SUPER SECRETÁRIA

O político do PSDB, Zenaldo Coutinho divulgou nesta terça-feira (30) a sua saída da Secretaria de Proteção e Desenvolvimento Social, cargo que assumira no governo Jatene no dia primeiro de agosto. Antes, ele estava à frente da Casa Civil da Governadoria.
Por meio de sua assessoria, ele informa que a exoneração, a pedido do próprio ex-titular da pasta, será publicada amanhã no Diário Oficial do Estado (DOE).
Zenaldo afirma que sua renúncia foi necessária para que ele pudesse se dedicar à liderança da frente contrária à divisão do Estado. Ao mesmo tempo, o ex-secretário retoma seu mandato na Câmara Federal.
O ex-secretário já considerava a possibilidade de sua saída quando, em entrevista ao jornalista Mauro Bonna no mês de agosto, revelou
“Se o Tribunal Superior Eleitoral decidir que há impedimento para a participação de secretário na Frente, eu me afasto temporariamente na secretaria e me jogo na campanha porque a campanha do ‘Não’ é a razão direta para que as políticas públicas possam ter sucesso.
Diário

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV