BEBÊ É MORTO PELA TIA

Tia confessa que matou bebê de quatro meses no Tapanã
A tia do bebê de quatro meses, que morreu no bairro do Tapanã, em Belém, na tarde da segunda-feira (15), confessou ter matado a criança. Renata Santana contou à polícia que matou o bebê, que estava sob seus cuidados. 'Ela confessou o crime em depoimento', afirmou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Cama onde a criança foi deixada pela mãe, aos cuidados da tia

Ainda segundo a assessoria, 'Renata colocou uma frauda no rosto da criança para fazer com que o bebê parasse de chorar. Quando ela retirou o pano da boca da criança, ela já estava morta', informou Walrimar Santos. A tia da criança foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio pelo delegado Ocimar Nascimento, titular da delegacia de Icoaraci e ficará presa à disposição da Justiça.
Entenda o caso - A morte do bebê foi informada pela mãe, Valentina Santana, de 22 anos, à Polícia Civil de Icoaraci, na manhã desta terça-feira (16). De acordo com a polícia, Valentina é garota de programa e teria saído e deixado a menina aos cuidados da tia, Renata Santana, em sua casa, no Conjunto Antônio Gueiros, na segunda-feira (15).
'Ela contou que amamentou a criança e saiu, deixando-a com a tia', contou o delegado Ocimar Nascimento.

Redação Portal ORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV