PREFEITA DE SÃO MIGUEL VISITA A COMUNIDADE DE CRISTO REI



Prefeita Márcia Cavalcante participou de uma reunião nesta quinta-feira dia 10 na comunidade cristo-rei. Na reunião que durou cerca de duas horas, vários assuntos foram discutidos, o principal foi o pedido que os moradores fizeram atual gestora para a implantação de um pólo educacional, segundo o morador seu Juquinha a construção deste pólo é um sonho e que até agora não foi realizado, vários Prefeitos já passaram por ali e só prometeram, enquanto isso as crianças que dependem da creche estão estudando em uma casa por causa das péssimas condições em que a creche se encontra, já os  adolescentes tem que se deslocar até castanhal para assistir aula o que não é nada fácil.
A reforma no Posto de Saúde foi outro pedido  feito a Prefeita. Em seu uso da palavra Prefeita Márcia Cavalcante firmou compromisso com a comunidade dizendo que vai atender ao pedido dos moradores com a construção do pólo educacional e reformar a escola onde passará a funcionar a creche, Prefeita pediu um pouco de calma e enfatizou que sabe das necessidades da comunidade e que para construir uma escola não é assim requer um tempo, mais garantiu que a escola será construída e será feito tudo que for preciso.
Presente também na reunião o Sec. de Saúde Laércio Miranda, ficou sabendo das necessidades na área da saúde e em seu pronunciamento disse que será construído um novo posto de saúde e que haverá médicos 01 vez por mês para atendê-los. Bastante satisfeitos e felizes com a presença da prefeita Márcia Cavalcante, sua equipe de governo e suas colocações os moradores aplaudiram e disseram ”que confiam na sua palavra e que vão esperar a construção do pólo e do posto de saúde“. Estiveram presentes na reunião Vice-prefeita Lourdes Souza, Sec. de Saúde Laércio Miranda, Sec. de Obras Eliezio Damasceno, Vereadora Maria Rodrigues e Vereador Raimundo Miteco.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV