FCAT
Foram vários jovens de São Miguel que conseguiram aprovação no 1º Vestibular da Fcat para enfermagem, aumentando assim, o numero de alunos guamaenses na Fcat.
ENSINO MÉDIO
A Prefeitura vai indicar para o Governo do Estado onde poderá ser construído  um novo prédio para construção de uma nova escola para atender a demanda de alunos que adentram no 2º Grau. Estão comentando que será na Vila França.
DEPUTADA
Segundo me contaram a Deputada Cilene Couto deu um Show de oratória em seu discurso no evento de inauguração de uma Escola no interior do Guamá domingo passado. Me informaram ainda, que teve gente que ficou com bastante ciúme desse discurso.
POLITICA I
Há rumores bastante evidentes que em breve, mais em breve mesmo, teremos mudança no secretariado da Prefeita Márcia Cavalcanti. Os comentários estão por todas as esquinas da cidade, dizem que tem gente que nem dorme direito. Não sei se são os que vão sair, ou os que vão entrar.
POLITICA II
O Governador Simão Jatene quer fazer o maior número de Prefeitos em todo o Estado do Pará, São Miguel, claro, está entre as cidades que ele quer por que quer o PSDB volte a governar na terra do tijolo.
ANIVERSÁRIO
Fonte lá de perto da Prefeita me contou que no aniversário do Município, teremos na Beira rio a Volta da aparelhagem SUPER POP, a galera pediu e a Prefeita parece que vai atender.
RADIO GUIAMÁ
Vem ai nova programação da Radio Guamá AM, além da programação que será novinha, a direção também está de cara nova. É ele o amigo peso pesado RUBÃOOOOOOO

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV