PELOS BLOGs

Rodo

O PT que se cuide.
É que o PMDB e o PSDB vão de braços dados, de dedinho enrolados, abraçados para as eleições municipais na maioria das cidades.
Querem passar o rodo.
BACANA
 
Plebiscito
O Duda Mendonça foi contratado para fazer a campanha pela divisão do Pará. Falador e fanfarrão disse que o melhor para o Pará é a divisão, o engraçado é que o mesmo Duda Mendonça fez a campanha contra a divisão da Bahia... Ahahaha... Por que ele não diz que fala o que a Vale do Rio Doce mandar ele falar, afinal de contas o minério é nosso, mas o ouro é da Vale!

Elementar meu caro!!!
BLOGUAMÀ

O Pará está sendo lesado

" um absurdo o que ocorreu já na primeira compra realizada pelo consórcio responsável pelas obras da Usina. A empresa que venceu a licitação para fornecimento de equipamentos pesados e maquinário, Sotreq, mandou que a nota fiscal e a compra fosse emitida pelas filiais de São Paulo e Espírito Santo. Todos os Estados brasileiros têm filiais ou revendedoras dessas fábricas. O que era lógico? Comprar os equipamentos nas revendas do Pará. Mas isso não está acontecendo. O prejuízo que o Pará vai ter nesse primeiro ato do consórcio Belo Monte é da ordem de R$200 milhões de ICMS, que, ao invés de entrarem no Estado do Pará, vão ficar em São Paulo e no Espírito Santo"
Senador Flexa Ribeiro .
(BlogFrancinete)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV