DO BACANA

No site www.jaderbarbalho.com
Jader candidato? Sobre a candidatura de Jader ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, ele disse que não pode responder. "Minha candidatura não é decidida por mim, mas por meus companheiros, pelo PMDB, por outros partidos. Não vou sair por aí brigando para ser candidato. Tenho muito o que agradecer ao povo do Pará, muito,muito. Não tenho mais vaidades, pressa, essa ansiedade política. Ainda falta um ano para as eleições. Deixem a fruta amadurecer". Entretanto, admitiu que se chegar à conclusão que pode ajudar mais o Pará com sua experiência, e se sua candidatura for uma exigência da sociedade e do PMDB, não terá nenhum receio em participar

Cai cai
Segundo um secretário estadual a queda de Trindade tem um motivo simples, um só motivo, a arrecadação do Estado desabou.E ele desabou junto.

Papo chato
Simão Jatene será chamado à Brasília na próxima terça.Almir Gabriel também.Calma, não serão convocados para o mesmo dia.A cúpula do PSDB quer uma nova rodada de papo com os dois pré candidatos

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV