QUADRO DE DIOGENES ATÉ O MOMENTO É ESTÁVEL

Quadro de único sobrevivente de acidente na BR-316 é estável
O único sobrevivente do acidente automobilístico que vitimou quatro pessoas na tarde do domingo (4), na rodovia BR-316, entre os municípios de Santa Izabel e Castanhal, ainda tem quadro grave, mas estável, segundo o último boletim médico, divulgado na manhã desta segunda-feira (5), pelo Hospital Metropolitano.
Segundo informou o hospital, Diogenes Moraes da Costa, 35 anos, foi operado ainda na tarde de ontem. Ele teve fraturas nos membros inferiores, na face e traumatismo craniano. Seu estado é grave, mas considerado estável.
O paciente está sedado respira com ajuda de aparelhos. Ele está em uma sala do bloco cirúrgico, onde aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.
Hoje de manhã, familiares das vítimas foram até o Instituto Médico Legal de Castanhal para obter informações sobre as vítimas, mas não quiseram falar com a imprensa. Testemunhas fizeram fotos e a empresa proprietária do ônibus que se envolveu no acidente deve ceder imagens do circuito de segurança do veículo para perícia no IML.
Acidente- Quatro pessoas morreram após um acidente entre um veículo de passeio e um ônibus, na rodovia BR-316, entre os municípios de Castanhal e Santa Izabel do Pará. O acidente ocorreu por volta das 18 horas do domingo (4), quando o veículo de placas JVH - 7498 se chocou com um coletivo da empresa Dayane, que faz linha para Castanhal. Segundo testemunhas, o acidente foi provocado por um micro-ônibus de turismo, que não foi identificado. O motorista fugiu.
PortalORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV