JOVEM DE 27 ANOS FAZ MÃE, TIA E IRMÃ REFÉNS

Jovem faz mãe, tia e irmã reféns no centro de SP
Um jovem de 27 anos fez a mãe, a tia e a irmã de apenas 11 anos reféns por cerca de uma hora e meia dentro da casa da família, no Cambuci, região Central de São Paulo, neste sábado, 24. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e as reféns foram libertadas sem ferimentos.
Conforme a Polícia Militar, o jovem é usuário de drogas. Ele teve uma crise de abstinência, pegou uma faca de cozinha com cerca de 30 centímetros de lâmina e se trancou no quarto com as reféns. Para bloquear as entradas, o suspeito colocou um guarda-roupas na porta e um armário na janela.
A PM foi acionada e ao chegar à residência, que fica na Rua Freire da Silva, deu início a uma negociação, da qual também participou um tio do jovem. Toda a comunicação com ele era feita por uma fresta na janela, que o armário não conseguiu cobrir.
Durante as negociações, os policiais conseguiram colocar uma câmera dentro do quarto para fazer um mapeamento do cômodo. Conforme os policiais que participaram da operação, ao se comunicar com a polícia, o jovem colocava a mãe na sua frente e mantinha a faca encostada nas costas dela.
Os policiais conseguiram fazer com que o suspeito de aproximasse da fresta na janela. Neste momento, eles conseguiram puxá-lo pelo braço para fora do cômodo, por volta das 12h25. Em seguida, o jovem foi levado à Santa Casa. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial, na Aclimação.(Agência Estado)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV