DO BACANA

Almir quase sai do PSDB
Na última vez que Almir Gabriel esteve em Brasília ele foi com uma decisão. Estava resolvido a renunciar a presidência de honra do PSDB.Gabriel estava p da vida com os boatos dizendo que ele estaria usando Mário Couto para dividir o PSDB e assim ser ele, Gabriel, o candidato ao Governo, aparecendo como o salvador da pátria de uma disputa entre dois candidatos que não se resolvem.Parece que essa história tirou Almir do sério.Segundo nossa privilegiada fonte Almir só não cumpriu o prometido por conta da intervenção de Tasso Jereissati, que convenceu o ex Governado a deixar de lado esse assunto.Mas foi por pouco, muito pouco que Almir não deixa o PSDB.

A paz se aproxima
Como foi o jantar da bancada de deputados estaduais com Mário Couto ?Foi boa, muito boa.Porque ?Porque eles foram dizer para o Senador que se ele for o candidato do PSDB ao Governo, darão o apoio integral a ele.E isso significa o que?Significa que não estão integralmente fechados com Jatene.Ou seja, finalmente a maturidade chegou aos deputados estaduais, que param assim de dividir o PSDB. Se Simão for o candidato eles vão apoiar Simão, se for Mário o apoio será a Mário.Amém.

Cardoso candidato ?
Mário Cardoso pode se inscrever nas prévias do PT para concorrer ao Governo do Estado do Pará.Está sendo inflado por pequenos grupos dentro do próprio PT, que querem sua candidatura.Imaginem a confusão.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV