ESTÁDIO INAUGURADO EM CONCÓRDIA

Governadora inaugura estádio municipal de Concórdia do Pará
A obra significa um investimento de R$ 440 mil

Concórdia do Pará já tem um novo estádio municipal "Antônio Celestino do Amaral", batizado de "Amaralzão", nome de um dos maiores desportistas do município. A inauguração do espaço para prática do futebol e, futuramente, outros esportes, ocorreu na manhã deste sábado (24), com a presença da governadora Ana Júlia Carepa e secretários estaduais, deputado federal Beto Faro, deputado estadual Carlos Bordalo, prefeito Elias Santiago, vereadores e secretários municipais. A obra significa um investimento de R$ 440 mil, de emenda do parlamentar federal e complementação de recursos da prefeitura.
Após o descerramento da placa de inauguração, a primeira partida no campo foi disputada pelos times femininos Comercial e Fênix, com chute inicial dado pela governadora. Depois, 15 times de futebol masculino mostraram o seu melhor no esporte, no torneio municipal.
A programação teve ainda entrega de créditos do Cred Pará para 32 integrantes de entidades de Concórdia do Pará, sobretudo de trabalhadores familiares rurais, como Associação dos Trabalhadores e Produtores Rurais de Nossa Esperança, Associação dos Remanescentes de Quilombolas de Concórdia do Pará, Associação de Trabalhadores Rurais de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Associação Concordiense de Artesãos, Associação de Moradores de Vila Concórdia, Associação de Moradores e Produtores da vila Deus Proverá. No município, serão atendidas cerca de 100 pessoas.
AssesoriaPalácio

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV