3 ELEMENTOS PRESOS PELA PF EM IPIXUNA DO PARÁ

Os três elementos transitavam em um carro Celta, de cor prata, com placa KKP-6598
Por volta das três horas da manhã desta quinta-feira (22), policiais de plantão no posto da Polícia Rodoviária Federal no município de Ipixuna do Pará, prenderam três homens que respondem processos policiais por roubo e formação de quadrilha. A prisão ocorreu em uma fiscalização de rotina no quilômetro 229 da rodovia BR-010.
Eles transitavam em um carro Celta, de cor prata, com placa KKP-6598. Inicialmente, os agentes da PRF constataram duas infrações de trânsito, pois o condutor do veículo, Leonardo dos Santos Pereira, não portava Carteira nacional de Habilitação (CNH) e nem o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV). Mas, o que levantou suspeitas dos policiais foi o fato de que nenhum dos três ocupantes do veículo estarem portando documentos de identificação e o carro ter registro de diversas infrações de trânsito cometidas em nos estados de Pernambuco, Ceará, Alagoas e Pará.
Após os suspeitos identificarem-se verbalmente, os policiais realizaram várias pesquisas nos sistemas de dados, constatando que um dos passageiros do carro, identificado por Jean Pimentel Barbosa, tem quatro processos policiais em andamento pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Já na delegacia de Polícia Civil de Ipixuna do Pará, aonde foi registrada a ocorrência, após um novo levantamento de informações sobre os suspeitos, foi constatado que o motorista do Celta, Leonardo dos Santos Pereira, tendo como apelido “gordo”, responde processo por roubo. O outro passageiro, Cleison Sisto de Carvalho, conhecido como “chopinho”, responde processo por latrocínio e formação de quadrilha.
Ao revistarem os suspeitos e o veículo, os agentes da PRF não localizaram armas ou drogas, mas na bagagem foram encontradas duas mascaras com capuz. Conforme relato da Polícia Civil de Ipixuna, há suspeitas do envolvimento dessas pessoas em um assalto recente a uma vendedora de jóias na cidade de São Miguel do Guamá. Um processo policial foi instaurado para apuração dos fatos.
Fonte:PF

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV