SÃO MIGUEL FICOU PRA TRAZ

O Deputado Márcio Miranda consegue para CASTANHAL o Porto Pernambuco que trarão investimento significativos para aquele Município, impedindo assim que São Miguel do Guamá seja o principal porto de desembarque das carretas que não mas desembarcarão em Belém do Pará, apesar de possuir uma bela estrutura que é o Rio Guamá. 
O Município de São Miguel do Guamá perde com isso uma gama de imposto que provavelmente poderia ser a saída para os principais problemas da Terra do tijolo.
Uma notícia muito triste para a nosso Município neste momento, que apesar de todas as lutas, deu ao Governador Simão Jatene uma das maiores vitórias no nordeste paraense, para ele se eleger Governador do Estado. 

Facebook


Estive presente na reunião, onde o governador Simão Jatene, após analisar as vantagens econômicas e sociais, deu o “sinal verde” para a implantação do projeto do Porto Pernambuco. Investimentos significativos serão realizados na nossa Região. Na segunda-feira, novamente, estarei acompanhando uma comitiva (técnicos, investidores, políticos e mais..) onde estarão realizando novas avaliações no local onde o porto será construído
Pagina do Facebook do Deputado Márcio Miranda.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV