DEU NO CORREIO 010

Fiquei estarrecido com o publicado pelo intitulado “Jornalista, Mestre em Comunicação e Semiótica” Ivonaldo Chaves Barreto. Sem me conhecer posta comentários não muito digno de um profissional de comunicação. Não pensou no contraditório e foi colocando o que lhe veio na cabeça. Será que ele acompanha os absurdos que aquele sujeito posta em seu blog? Será que ele sabe quem é esse sujeito que tanto defende? Se conhece, então eu posso afirmar que é “farinha do mesmo saco”.
Esse projeto de jornalista fala em sentimentos. Será que o blogueiro não lembrou que também temos família e que nossos filhos podem sofrer constrangimento na escola por conta das postagem irresponsáveis desse sujeito? Será que ele não pensou na família de um parceiro dele de PDT ao postar uma “Charge” insinuando roubo de combustível? Como eu já disse anteriormente e repito: “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”.
Energúmeno, desprezível e repugnante e a sua postagem. Faço de suas declarações as minhas ao me referir ao blogueiro: “Não se pode esperar decência de quem não a tem, não se pode esperar dignidade de quem não a tem, não se pode esperar respeito de quem não o possui. De pessoas inescrupulosas só se pode esperar o pior, porque é somente isso que elas podem oferecer... Toda máscara sempre cai, não se pode lutar contra sua própria natureza”.
O texto desprezível e tendencioso vai por água abaixo quando menciona que nós tínhamos que repassar à família e as autoridades o teor da gravação. Para seu conhecimento Inovaldo, o Ariel Castro após a gravação levou ao conhecimento da mãe do rapaz o teor da conversa. Ela não tomou providências com medo de retaliações. Com relação a Mim, só agora tive acesso as gravações e encaminhei para as autoridades constituídas com o cuidado de não revelar o nome de ninguém, cabendo a polícia e a justiça os meio legais.
Inovaldo, autor da postagem no blog daquele sujeito, uma coisa que você não sabe! Tempos depois de um dos envolvidos na gravação ter divulgado seu teor, houve mais um atentado. O denunciante levou covardemente quatro tiros pelas costas e se encontra tetraplégico em um leito de hospital (na família desse ninguém pensa?). Só não me pergunte quem foi o mandante que eu não saberei responder e nem me interessa.
Jango Matos

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV