PAYSANDU ENFIM BUSCA MEIO CERTO PARA PARCERIA COM RC3

Após matéria do LNET!, diretor de marketing fez contato com verdadeiros representantes do lateral-esquerdo Roberto Carlos
Após perceber, graças à reportagem do LANCENET!, que havia sido ludibriado por um empresário que se passou por gerente da imagem do lateral-esquerdo Roberto Carlos, a diretoria do Paysandu, nesta sexta-feira, iniciou uma negociação com representantes verdadeiros do jogador do Anzhi (RUS) para gerenciar a marca do clube paraense.
O diretor de marketing do Papão, Alan Rodrigues, tentando não decepcionar a torcida do Paysandu, fez o primeiro contato com a RC3, empresa que Roberto Carlos é um dos sócios para tentar sacramentar a parceria, que chegou a ser anunciada equivocadamente pelo clube, induzido pelo discurso de um intermediário não autorizado do lateral-esquerdo.
A primeira proposta será enviada nos próximos dias e, segundo a assessoria de Roberto Carlos, já depois do Carnaval a oficialização deve acontecer.
Para que o projeto de certo, será necessário que a sociedade da qual Roberto Carlos faz parte reative a RC3 Sports, que no momento não está atuando no mercado. A parte de marketing da companhia fica a cargo de Júnior, sócio do lateral, que já está disposto a entrar no negócio.
Com este cenário, a torcida do Paysandu não precisa ficar desanimada pela notícia de que o acordo anunciado nesta semana não era real, já que o objetivo, capitaneado por Alan Rodrigues, pode ser alcançado em breve (LanceNet)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV