DELEGAÇÃO DO SÃO PAULO JÁ ESTÁ NA CAPITAL PARAENSE

Nos primeiros minutos desta terça-feira (6), véspera do duelo contra o Independente de Tucuruí pela Copa do Brasil 2012, a delegação do São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional de Val de Cães, em Belém e centenas de torcedores esperavam no saguão para ver de perto os jogadores.



A equipe tricolor paulista chega a Belém com força máxima, inclusive com o atacante Luís Fabiano, que deve voltar ao time depois de mais de um mês afastado por conta de um estiramento na coxa direita em uma partida contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista.
- Ainda não conversei com o treinador, não sei o que ele tem em mente. Mas estou confiante, treinei bem a última semana e estou praticamente sem dor. Vamos ver o que será resolvido no treino, mas estou com muita vontade de atuar, disse o Fabuloso.
Luis Fabiano sabe da importância da partida para o Independente-PA, que vive boa situação no segundo turno do campeonato paraense e sonha disputar a partida de volta, na outra quarta-feira, no estádio do Morumbi. O camisa 9, no entanto, está animado e se diz pronto para fazer o torcedor são-paulino sorrir. - Se depender de mim, vou estragar a festa deles. Quero voltar bem, fazer gol e dar alegria ao torcedor são-paulino, afinal é para isso que eu vim. Será um grande jogo, um espetáculo bonito, finalizou.
Já o Independente chegou mais cedo a capital paraense. A delegação do atual campeão paraense chegou às 21h30 desta segunda-feira ao aeroporto e na manhã desta terça-feira (6) treina no Mangueirão para definir a equipe que entrará em campo nessa quarta-feira (7).
O São Paulo entra no Mangueirão às 17h também desta terça-feira para treino e reconhecimento do gramado do Estádio Olímpico do Pará.
Redação Portal ORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV