ENTREVISTA COM ALÚ



Alú

BLOG
Foi verdade que você anunciou em uma pagina da internet que o Partido do qual você faz parte não aceitou coligação como PSD, partido da Prefeita ?
ALÚ
Não, não foi verdade. O que aconteceu que eu estava lá no Búdica e o Blogueiro chegou e sentou na mesa e conversou com algumas pessoas do partido, inclusive o “MANO” que é um membro do partido, ele sim (Mano) que falou para o Blogueiro que o PMN não aceitou coligação com a Prefeita. Mas em nenhum momento eu pessoalmente falei para esse Blogueiro o que tinha acontecido na reunião em relação a coligação.
BLOG
Mas você bateu uma foto com ele (Blogueiro) que postou a matéria. ?
ALÚ
Sim é verdade, bati não nego, mas foi ele quem pediu para bater uma foto comigo, e assim como eu faço com qualquer pessoa que me solicita uma foto, eu bato sem maldade nenhuma.
BLOG
Quanto ao anúncio desta decisão que a maioria decidiu em relação essa coligação falada pelo Blogueiro, como será feita?
ALÚ
Concerteza será feita de forma respeitosa, ou seja, o Partido PMN estará enviando oficialmente ao PSD que é o Partido da Prefeita. Quero dizer também que a decisão de ser vice em qualquer chapa não irá acontecer, pois o partido não aceita que eu seja pré-candidato a vice de qualquer candidato aqui em São Miguel. O partido terá candidato próprio.
Entrevista Exclusiva concedida ao Blog
Conforme anunciada. 

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV