COMUNICADO

Chegou agora pouco (12:40) em meu conhecimento por celular de um amigo que o Sr. ALFREDO Prof. e sindicalista em São Miguel, usou o microfone de um carro som em frente à Prefeitura, para tornar público que eu teria dito a ele (Alfredo) que eu recebia o valor de R$ 1.500,00(Hum mil e quinhentos reais) da Prefeitura para publicar as obras do Governo deste município.
Quero aqui neste espaço (O qual não costumo usar em detrimento próprio), mas agora se faz necessário, dizer que em momento algum o Sr. Alfredo ouviu de minha pessoa tal palavras, em referencia a qualquer valor que eu tenha recebido e lhe contado. Esclareço ainda, que nos pouquíssimos minutos que passamos conversando no último sábado no campo do Vila Nova, eu (Ariel) estava acompanhado do Sr. Aluízio Filho – Alú e do Senhor Goiano, que poderão em qualquer lugar testemunhar se o que o Sr. Alfredo falou tem veracidade.
Portanto, venho aqui DESMENTIR o Sr. Alfredo que de forma anti-ética usou de má-fé no seu pronunciamento o meu nome para tentar atingir a Prefeita Municipal ou até mesmo o seu Governo. Aproveitando a oportunidade digo ainda que Eu (Ariel) e o Sr. Alfredo sempre tivemos divergências politicas ferrenhas e atribuo a isso tal declaração pública por parte desse cidadão.
Quanto as publicações colocadas em meu Blog, é de minha livre vontade exibi-las e assim poder deixar meus leitores informados sobre qualquer assunto que se relacione ao Poder Público de Nossa cidade.

Atenciosamente.
Ariel Moraes de Castro

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV