CASTANHAL: HOMEM SALVA CRIANÇA DA MORTE


Resgate dramático

No último final de semana os moradores do bairro Pantanal viveram momentos de desespero. Uma criança de dois anos caiu num poço de 13 metros de profundidade. Um homem que trabalhava próximo a casa onde aconteceu o acidente ouviu os gritos e não pensou duas vezes: entrou no poço com a ajuda de uma mangueira. Ao chegar na água encontrou a criança se segurando na parede e chorando muito.
O acidente foi causado depois que uma tia colocou a menina sentada no poço. A tábua cedeu e a criança caiu. Toda a cena foi registrada por um cinegrafista amador.
Depois de 30 minutos de agonia, o inacreditável aconteceu - a criança foi retirada do poço sem nenhum ferimento.
No carro do Corpo de Bombeiros, pai e mãe choravam muito. A criança foi levada para o hospital para a realização de exames médicos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Castanhal é comum acidentes envolvendo crianças com menos de 5 anos em poços que são construídos nos quintais das residências, por isso fica o alerta para os cuidados que os pais devem ter com os filhos.
Depois do susto veio a certeza de que milagre existe e que a criança de apenas dois anos "nasceu de novo". PortalCastanhal

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV