ACUSADO DE PEDOFILIA É CONDENADO A 11 ANOS DE PRISÃO

O juiz Antônio Fernando Vilar, da Comarca de Curralinho, condenou a 11 anos de reclusão o réu Luciano de Moraes Vilhena, acusado de estuprar uma criança de oito anos no município de Curralinho. O crime ocorreu por volta das 5h do dia 9 de maio deste ano, na casa da vítima, onde o réu, amigo dos pais da criança, morava de favor.
Luciano negou a autoria do crime, afirmando que estava embriagado, não recordando-se dos fatos. O magistrado negou ao réu o direito de apelar da sentença em liberdade, considerando que sua conduta apresenta 'elevadíssima periculosidade, pois, em liberdade, já demonstrou ser capaz de qualquer ato para satisfazer seus instintos'.
História - De acordo com a denúncia oferecida, Luciano teria chegado de madrugada em casa, e seguiu para o quarto da criança, puxando-a pelos cabelos para a sala, onde praticou o abuso. No momento do ato, o acusado foi flagrado pela mãe da vítima, que começou a gritar chamando pelo marido (pai da criança), acordando também os vizinhos.
Luciano foi flagrado seminu, vestido apenas com uma camisa. Conforme o laudo de conjunção carnal, houve a consumação do ato. Diário

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV