FIM DO CASAMENTO

Ana Maria Braga anuncia fim do casamento

Depois de três anos juntos, chegou ao fim o casamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni. De novo. A apresentadora do "Mais Você", que tinha reatado o casamento em fevereiro, durante viagem a Miami, acaba de soltar um comunicado à imprensa.
"A apresentadora Ana Maria Braga comunica que está separada oficialmente do empresário Marcelo Frisoni desde o dia 13 de maio de 2010. O casal tentou de várias maneiras e por diversas vezes manter a relação, que infelizmente, por questões pessoais, chegou ao fim. A separação foi de comum acordo, com muito respeito e eles se mantém amigos", diz o texto.
No final de semana do último dia 5, o empresário chegou a ir ao Rio na tentativa de se reconciliar com a ex. A apresentadora, no entanto, pediu que Marcelo se mudasse para a cidade definitivamente. Ele insistiu que quer ficar perto dos três filhos, que moram em São Paulo.
O suposto envolvimento de Ana Maria com Renato Zóia, seu professor no quadro "Dança dos Famosos", do Faustão, também teria detonado uma crise de ciúmes no empresário, que ficou irritado com a dedicação da mulher às aulas de dança e ao próprio Renato. É que Ana Maria chegou a levar Renato para Portugal em abril para ensaiar.
(O Fuxico)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV