SEMANA PEDAGÓGICA EM SANTA MARIA DO PARÁ



Foi realizado hoje pela manhã desta segunda-feira, na E.M.E.I.F. Francisca Eliana Amorim em Santa Maria do Pará, a abertura da IX Jornada Pedagógica que tem como tema: Educação e Diversidade: os rumos da inclusão social. O evento que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e que terá uma duração de 5 dias, tem como objetivo a diversidade e inclusão na educação do município.
Na cerimônia de abertura se fizeram presente a secretária de educação Luiza Deyse, a secretária de cultura Rosiane Ferreira, Sr. Francisco Odair Medeiro que estava representando a Sec. de Assistência Social, a coordenadora municipal de programas sociais Camila Pontes, A vereadora Ruth Guerreiro a técnica de redação Rita de Cassia, técnicas em libras e inclusão Ana Ruth Fernades, Sra. Regina Reis, Sra. Raimunda do socorro, o coordenador pedagógico municipal João Santana, Diretora de escola Lucélia Costa o Sr. Enoque Marques que tem como função a educação especial e inclusiva o coordenador de Educação no campo Ricardo Pardal o ex-prefeito de Castanhal Hélio Leite e o Prefeito Municipal Lucivandro Melo que pediu o apoio de todos os professores para que unidos, a educação no município melhore.
“Quem sabe da realidade é que está vivendo no dia-a-dia e o professor mais do ninguém, é quem conhece as dificuldades que o nosso município atravessa hoje na educação”, falou o Prefeito durante a abertura da Jornada Pedagógica.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV