OSSADA PODERÁ SER DE ELIZA SAMUDIO

‘Será um alívio se a ossada for dela’, diz a mãe de Eliza Samudio
  A notícia de que uma ossada encontrada em Nova Serrana, em Minas Gerais, pode ser da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, desaparecida desde junho de 2010, encheu de esperanças a mãe da modelo, Sônia de Fátima Moura.
— Ainda não sabemos se a ossada é dela, eu torço para que seja. O meu sofrimento não vai diminuir, mas será bom para o meu neto, Bruninho. Ele vai crescer sabendo onde a mãe está enterrada, será um ponto de luz na escuridão de saber que o pai matou a mãe — disse ela.
Eliza com o filho Bruninho
Eliza com o filho Bruninho 

Essa não é a primeira vez que Sônia se enche de expectativa para dar um enterro digno para a filha. Durante um programa da TV Alterosa de Belo Horizonte, em junho de 2012, ela revelou que já havia comprado um caixão para Eliza. Na época, Sônia teve as esperanças renovadas depois que uma pessoa anônima disse ter sonhado com o local onde o corpo da modelo estaria.
Roupas e sandália
Segundo o delegado de Nova Serrana, Rodrigo Noronha, a ossada tem algumas características de Eliza. O que chamou a atenção do delegado foi a falta das duas mãos e de um braço completo, além de um afundamento no crânio do mesmo lado onde ela teria sido agredida. Junto à ossada, foram encontradas roupas femininas e uma sandália tamanho 37 — o mesmo que Eliza calçava.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV