POLÍCIA RECUPERA CARGA ROUBADA EM SÃO MIGUEL

Operação “Café no Bule”: Policia recupera parte de carga roubada dentro de um galpão em São Miguel do Guamá.
Operação “Café no Bule”: Policia recupera parte de carga roubada dentro de um galpão em São Miguel do Guamá.
Uma ação conjunta entre Policia Civil e Policia Militar em São Miguel do Guamá, resultou recuperação de uma carga roubada, a qual continha produtos alimentícios pertencentes ao Grupo Santa Clara. Segundo informações da Policia Militar local, a carga havia sido roubada no Maranhão, na cidade de açailândia. A operação que ficou denominada “Café no Bule” durou toda a manhã desta sexta-feira (19), e chamou a atenção de populares e curiosos que passavam na Beira Rio.
Depois de uma investigação, a Policia descobriu que parte da carga roubada, estava armazenada dentro de um galpão e São Miguel do Guamá. O galpão fica localizado na Beira Rio e pertence a um empresário da cidade. Segundo informações da Policia Civil do município, foram encontrados, dentro de alguns Supermercados da cidade, parte da carga roubada e consequentemente, também foi apreendidas pela Policia Civil.

Os produtos só foram liberados para empresa Santa Clara, depois de passar por uma pericia do IML. No galpão, cerca de 80 mil reais em produtos foram encontrados, no entanto, não correspondem a toda a carga roubada que estava dentro de uma carreta, quando foi roubada e trazida para o município.
Nosso site, por diversas vezes,  tentou contato com os proprietários do galpão, porém não obtivemos sucesso em nossas tentativas.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV