POLICIAIS CIVIS E MILITARES COMBATEM CRIMES EM SANTA MARIA DO PARÁ

 Preso com arma apreendida. Abaixo, computador recuperado



Operação conjunta das Polícias Civil e Militar, de Santa Maria do Pará, nordeste paraense, levou à apreensão de um revólver calibre 38 ilegal e na recuperação de um computador furtado na cidade, no dia de ontem. A arma de fogo estava com Antônio Alan Barbosa de Oliveira, flagrado em um posto de gasolina no centro da cidade, onde ingeria bebida alcoólica e exibia o revólver.

O fato foi comunicado aos policiais que abordaram o suspeito. Antônio Alan ainda tentou fugir e jogou a arma para o quintal de uma casa, mas foi capturado. No revólver, havia seis munições intactas. O indiciado e a arma foram apresentados ao delegado Patrício Pontes Neto, que lavrou o flagrante por porte ilegal de arma. Já o computador, do tipo "notebook", foi furtado da residência de um professor.

O aparelho foi subtraído pela parte da manhã ontem Terça Feira dia 9, por volta de 9 horas e 40 minutos, por Jaqueline Teixeira Nascimento, 22 anos, que foi presa em flagrante. Ela já trabalhou como diarista na casa da vítima e ainda frequentava o local.

Assim, a acusada aproveitou-se de um momento em que estavam no imóvel apenas uma empregada doméstica e os filhos menores do professor para cometer o furto. Ao chegar em casa, para almoçar, a vítima deu por falta do computador e, assim, procurou a Delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Os policiais civis passaram a fazer buscas no sentido de localizar a suspeita até que ela foi encontrada em uma residência no bairro da Marambaia, na casa de uma amiga.

Durante a busca, os policiais encontraram o computador em um matagal nos fundos da residência embrulhado em sacos plásticos.

Logo em seguida, a acusada foi presa em uma vila de quitinetes no Bairro da Barrolândia. As ações policiais atendem às diretrizes traçadas pelo delegado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, para que a criminalidade no município de Santa Maria do Pará seja intensivamente combatida.

Com informações da Polícia Civil do Pará.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV