TORCIDA DO PAPÃO SAI A FAVOR DE GIVANILDO

que chegou em Belém o técnico Givanildo Oliveira reuniu com a diretoria bicolor para saber a real situação do clube. A logística das viagens em cima das partidas não agradaram ao comandante bicolor que pediu mudança imediata da programação dos jogos fora de casa. Giva quer no mínimo que as viagens aconteçam com dois dias de antecedência. Diante disso o DOL perguntou para os internautas: Você acha que a diretoria do Paysandu deve acatar o pedido do técnico Givanildo Oliveira?
Por unanimidade, a torcida bicolor saiu a favor do técnico. O Antônio Carlos lembrou o estilo durão de Giva. “Um comandante como o Givanildo merece todo respeito e a diretoria tem que acatar. Então por que trouxe ele se já conheciam seu estilo?” indagou o bicolor.
O torcedor Biblides Neto acha desgastante as viagens em cima da hora. “Tem que acatar ele é o comandante do Papão, é muito cansativo para os jogadores. Tem que mudar essas viagens”, afirmou.
Lúcio Mauro confia na experiência do técnico para pedir tal exigência “Sim, ele tem a certeza de que uma viagem prolongada pode interferir no desempenho dos jogadores”, apoiou.
Givanildo havia reclamado da viagem para Salgueiro, no Sertão Pernambucano, quando a delegação do Paysandu passou 15 horas viajando. (Diário)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV