BB EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ SEM DATA PRA FUNCIONAR

Na manhã desta quarta-feira, 12, a agência bancária do Banco do Brasil de São Miguel do Guamá, no nordeste do Estado, recebeu a equipe de engenheiros que vai avaliar as perdas e danos causados pelo assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira.
De acordo o Banco do Brasil, somente na próxima semana, após a conclusão das vistorias e avaliações técnicas necessárias, será feita a previsão sobre o retorno de funcionamento da agência no município.
Quando ao atendimento, o banco informou que, em São Miguel do Guamá, os clientes podem procurar a agência do Banco Postal que funciona na Agência dos Correios, localizada na Rua Justo Chermont, 196, bairro Cidade Velha, para os serviços de abertura de contas, depósitos, consulta de saldo, extratos, pagamentos de títulos, convênios e impostos, recebimentos de benefícios do INSS e de cheques, empréstimos, cartão de crédito, além de saques em conta corrente e poupança.
Os clientes também podem procurar as agência mais próximas, localizadas em Santa Maria do Pará, Irituia e Castanhal, para saques e demais atendimentos.
Ação
A agência do Banco do Brasil de São Miguel do Guamá foi atacada na madrugada desta terça-feira (11).  Segundo a polícia cerca de 10 homens explodiram a agência e levaram aproximadamente R$ 1 mihão. Diario

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV