SANTA MARIA DO PARÁ: MARIDO ENCIUMADO INCENDEIA CASA NO BAIRRO NOVO EM

A dona de casa Antônia Bezerra Ferreira,de 32 anos, cansada dos mal tratos do marido pediu para que o mesmo fosse embora,indignado e totalmente inconformado Francisco Ferreira da Silva ,vulgo Mocó,de 37 anos, tentou matar as duas filhas e a esposa, cortou a mangueira do botijão de gás e pois fogo destruindo toda casa e tudo que estava dentro,as vítimas conseguiram sair a tempo de salvarem suas vidas,mas não conseguiram pegar sequer os documentos.
“Ele ficava dizendo que eu tinha outro macho .Ficou com raiva,pegou uma faca e veio pra cima de mim.Depois cortou a mangueira do botijão e botou fogo na casa”,disse a dona de casa.
A dona de casa teme uma vingança por ter denunciado o ex-marido Mocó e espera que ele seja posto atrás das grades o mais rápido possível,”pois pode voltar e terminar o que ele começou.”
o repórter Aldeanno Campos perguntou se a dona de casa já tinha procurado a polícia a mesma disse; “Já,mas a polícia daqui não resolve nada não.Mandaram eu ir atrás dele,pegar um documento dele.Ta vendo se fosse pra mim ir atrás dele eu pegava e prendia.Mas eu não sou polícia.Quem tem que ir atrás dele é a polícia.Quem tem que resolver isso é a polícia”,desabafou Antônia Ferreira.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV