COMENTÁRIOS: FOI UMA PUNHALADA NAS COSTAS




Uns dias atrás o Blog anunciou com exclusividade que uma comissão de políticos estava pedindo o AFASTAMENTO da Sra. ZARIFE do cargo de chefia do Departamento de Transito do Pará, agência de São Miguel, não deu outra, ontem a Sra. ZARIFE foi afastada por força de uma portaria do cargo que ora ocupava.
REI MORTO, REI POSTO, para o lugar da Ex-chefe Zarife, foi escolhida a Cunhada do Vereador Junior Lira, Senhora NILZIANE, e filha do Sr. Carlos Costa também membros do PSDB local. Segundo comentários pelas ruas de São Miguel, dá conta que essa troca de chefia, teria sido uma retaliação pela não entrada do Sr. MURILO (irmão de Zarife) no PSDB do Município.
Mas toda ação tem de imediato uma reação, já está se formando um grupo de políticos contrário a esta troca, se organizando para procurar ainda esta semana pessoas influentes no Governo Jatene para tentar reverter esta “TRAIRAGEM”, que fizeram com o então pré-candidato à  Vereador MURILO, que tem como sua mãe a Senhora “TIA ITA” que pessoa muito querida na terra do tijolo. Vamos aguarda, e ver no que vai dar essa queda de braço.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV