FAMILIA É ENCAMINHADA PARA DELEGACIA PARA SER ACARIADA










Ontem pela parte da tarde a polícia foi informado que na casa de uma, certa família na Rua Joaquim Egídio Nunes Bairro padre Ângelo, estaria escondida um elemento foragido da penitenciaria conhecido por apelido de Ratinho.

A polícia foi até o local e com autorização da proprietária adentrou na residência, porem não encontrando o referido meliante, mas como a residência já teria suspeita de vendas de entorpecente foi feita toda a uma revisão onde a policia encontrou dentro de uma caixa de descarga um revolver calibre 38 e como proprietário o cidadão identificado por Erick Carvalho Peniche, 18 anos, o mesmo foi preso em flagrante no município, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, o revolver calibre 38, estava sem enumeração visível, foram encontrados 12 aparelhos celulares, chispes, e documentos pertencente a outras pessoas, entre outros objetos. O material foi apreendido e encaminhado para a DEPOL de São Miguel do Guamá.

O suspeito foi preso durante rota policial, comandada pela Guarnição da Policia Militar e de acordo com a polícia, em depoimento, o suspeito confirmou ser o dono a arma apreendia, quanto aos outros foram liberados pôs nada constou contra os mesmos.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV