DEU NO CORREIO 010

Vereador faz denúncia em rede social

Jango Matos

Encaminharam para meu e-mail, pois não o tenho mais adicionado como amigo em meu face, postagem do vereador Raimundo do Miteco onde relata que infelizmente pelo que consta nos extratos do BB, através de uma manobra espetacular da ex-prefeita realizada na segunda feira, foi sacado da conta Folha de Pagamento através de transferência para a conta do FUS - fundo único de saúde e posterior saque do valor de 240 mil que seria o 13º do pessoal de apoio da educação. É lamentável, vamos tomar providências, mas muitas famílias terão uma virada de ano ruim, que Deus perdoe a ex-prefeita”. Não quero aqui defender a prefeita Márcia Cavalcante nem dar destaque a publicação do vereador, mas apenas tentar desvendar o que pode ser pura perseguição por parte do vereador ou um ato de improbidade administrativa, cometido pela atual administração municipal. Quem nos acompanhou nesses últimos meses, principalmente o vereador, após as eleições puderam testemunhar minha preocupação com o pagamento dos salários e do 13º do funcionalismo municipal, onde me rotularam como “chato” por insistentemente cobrar a manutenção da remuneração dos servidores em dia.

Vereador Raimundo
do Miteco
Quero deixar bem claro, e para que não aleguem ignorância no futuro que, não tenho “rabo preso” com nenhum vereador, secretário municipal, vice-prefeita, nem muito menos, com a prefeita e que farei publicações futuras a respeito desses fatos, principalmente, no que refere ao pagamento do funcionalismo municipal que é direito adquirido, e que atende as necessidades próprias da família e não deve ser desviado para suprir interesses alheios. Se houve a operação indevida podemos chamar de roubo, apropriação indébita e desrespeito para com o funcionalismo. Se não ocorreu, caracterizaremos o ato do Edil como leviano, imprudente e merecedor de repúdio da coletividade guamaense.
 
 
JangoMatos


 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV