ACESSAGUAMÁ: CACAU APRESENTA SUA EQUIPE DE GOVERNO EM SÃO MIGUEL

Cacau apresenta sua equipe de Governo.
Prefeito eleito "CACAU"
Por: Noellson Santtos
Todos os holofotes se voltaram no inicio da noite de ontem (11/12), para a sede da casa de shows e eventos, “Cacau 2”. Na oportunidade, o prefeito eleito Francisco Sá, reuniu amigos, eleitores e simpatizantes para apresentar oficialmente toda sua equipe de governo, a qual atuará na próxima gestão em São Miguel do Guamá. Nomes conhecidos no meio empresarial, políticos e da área da educação do município, foram os grandes escolhidos, e serão os grandes coadjuvantes do próximo governo, sendo que o grande protagonista na gestão pública dos próximos 4 anos, foi conhecido em Outubro de 2012.
Os representantes de associações também tiveram a oportunidade de se manifestar e exporem seus anseios diante do futuro gestor, vereadores eleitos e os novos secretários.

Na ocasião, os secretários se apresentaram falando o nome e sua formação. Muitos deles também se reportaram sobre o desafio e os grandes problemas que irão enfrentar pelos próximos quatro anos.
Em um discurso de aproximadamente 45 minutos, o prefeito eleito foi categórico em seu pronunciamento. Cacau começou se reportando em relação à escolha dos secretários, os quais segundo ele, foram os melhores nomes o qual poderia ter sido escolhido para assumir os cargos de secretários.
O futuro gestor também falou sobre a questão da fiscalização por parte dos vereadores eleitos, Cacau declarou em alto e bom tom, querer ser fiscalizado, quando o mesmo se reportou a alguns vereadores que se pronunciaram sobre o tema. Cacau conclui seu discurso falando na questão da moralidade, Promoção do controle social do governo pela sociedade civil organizada, fortalecimento dos conselhos e incentivando a participação das associações, segundo o gestor, não há outra forma de mudança, afirmou ele.
Secretária de Trabalho e Promoção Social
Secretário de Finanças
Secretário de Saúde
Secretário de Cultura
Secretário de Indústria e Comércio
Secretário de Infraestrutura
Secretário de Agricultura
Secretário de Esporte
Secretário da Juventude
OBS: Os Secretários de Administração, Educação e Meio Ambiente, em função de compromissos já agendados, não puderam se fazer presente. No entanto, suas respectivas ausências foram justificadas.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV