DUPLA É PRESA EM SÃO MIGUEL

Os nacionais Weliton Souza dos Santos de Alcunha “Palito” e José Souza dos Santos, vulgo o “Zé”. Estes homens foram presos nesta segunda feira (26) por uso de arma de fogo de forma ilegal, contudo as prisões foram de fato efetuadas na cidade de São Miguel do Guamá, município localizado na região Nordeste paraense.  


Dupla presa

Policiais lotados na delegacia de polícia civil de São Miguel do Guamá informaram que ambos os meliantes foram flagrados, num bairro periférico por nome de Jaderlandia. Todavia na hora da abordagem a polícia encontrou na cintura de cada um deles as armas, todas as estavam municiadas e além do mais havia mais cartuchos disponíveis para as devidas eventualidades dos homens armados.

Fato é, segundo a polícia é uma resposta para sociedade que é refém destes tipos de marginais e diante disso a polícia vai para ruas e trás os marginais presos seja quem for descumpriu com as leis vai para a cadeia. Ambos foram autuados por porte ilegal de armas de fogo dentro das leis estão presos a inteira disposição da justiça.DoniRossi

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV