ACESSAGUAMÁ: CAPITÃO GALHARDO É O NOVO COMANDANTE DA 9ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIA MILITAR DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ.

Foram necessários uma série de assassinatos, assaltos, roubos e furtos, para que o Governo Estado do Pará mudasse  o comando da Policia Militar de São Miguel do Guamá. Antes, o comando é comandado pelo Major Rosilan. No entanto, desde a semana passada, o quartel da Policia Militar do município, detém de um novo comandante. É importante salientar, que o próprio Secretário de Segurança Pública do Estado, em reunião com representantes da sociedade civil, criticou os responsáveis pela segurança na cidade. Na  época, o Secretário foi categórico ao dizer que 90 por cento dos problemas relacionados a falta de segurança no município, era falta de gerenciamento.
Quem assume o comando da 9ª Companhia Independente de Policia Militar de São Miguel do Guamá, é o renomado Capitão Francisco de Assis Galhardo do Vale, já conhecido na cidade em função de sua atuação em anos anteriores no município. Nosso site registrou com exclusividade o primeiro dia,  em que o novo comandante  assumiu suas funções na condição de comandante da Policia Militar de São Miguel do Guamá.
Em pouco mais de uma semana que o comandante Galhardo está à frente do comando da Policia Militar, já é notório a presença de rondas por toda a cidade em todos os horários, o que possibilita maior sensação de segurança para os guamaenses.AcessaGuamá

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV