PAPÃO? LECHEVA COMANDA COLETIVO E CONFIRMA LEANDRINHO COMO TITULAR

Leandrinho volta ao time titular com a suspensão
de Vanderson (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

O Paysandu realizou na tarde desta quinta-feira o último treinamento em Belém antes do jogo decisivo do próximo domingo, quando os bicolores irão até o interior do Ceará enfrentar o Icasa, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Série C. Lecheva, técnico do Papão, comandou o treino coletivo no estádio da Curuzu e praticamente definiu a equipe que entrará jogando a partida que pode confirmar a
classificação dos paraenses. Leandrinho volta ao time titular com a suspensão

Para o lugar do volante e capitão do time Vanderson, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o treinador não fez mistério e optou por Leandrinho. A mudança não deverá surtir grande diferença no esquema tático do Papão.
– O Leandrinho vai jogar e não tem muito mistério. A equipe se encaixou nos últimos jogos e o Leandrinho era um jogador que vinha tendo um ritmo muito bom e só saiu do time pelo grande momento do Ricardo Capanema. Estou dando essa chance que o Leandrinho estava esperando tanto – afirmou Lecheva.
Perguntado sobre uma possível mudança no estilo de jogo do time, devido a saída do volante Vanderson e a entrada de Leandrinho, o zagueiro Fábio Sanches foi enfático em afirmar que pouca coisa deve mudar. Porém, o defensor lembrou que há pontos positivos e negativos com a ausência de um jogador experiente como o capitão bicolor.
– Dentro de campo a experiência do Vanderson conta muito. Ele é um homem que tenta ajudar muito cada atleta e nós perdemos essa experiência, mas em compensação nós ganhamos a velocidade do Leandrinho na saída de bola. O Leandro é um cara que sempre treina muito bem e era titular no começo do campeonato, com isso nós não vamos ter grandes problemas – ressaltou Sanches

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV