DIRETORIA DO PAYSANDU PROMETE PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS NESTA TARDE


Jogadores teriam ameaçado não ir a Paragominas para partida contra o Macaé

Depois de receberem uma premiação pela classificação à segunda fase da Série C do campeonato brasileiro, os jogadores do Paysandu ameaçaram não fazer a viagem antecipada a Paragominas, nordeste paraense, para a partida contra o Macaé (RJ), que vale como a primeira disputa na briga pelo acesso à Série B de 2013. No entanto, a diretoria bicolor, em entrevista ao Portal ORM, afirmou que os salários serão pagos ainda na tarde desta terça-feira (30).
Esta parte dos salários que segue atrasada, conforme o diretor de futebol do clube, Antônio Cláudio da Costa 'Louro', corresponde ao mês de setembro, que deveria ter sido pago no dia 10 de outubro.
'A torcida e todos podem ficar despreocupados, porque esta questão de dinheiro com os jogadores será resolvida hoje à tarde, na Curuzu. Dou certeza absoluta a você que eles vão viajar amanhã de manhã, cedinho, direto para Paragominas', garantiu.
A partida entre Paysandu e Macaé (RJ) é o primeiro dos dois confrontos entre eles em busca de uma vaga nas semifinais e, principalmente, o acesso à Série B de 2013. O jogo acontecerá às 18h desta sexta-feira (2), no estádio Arena Verde, em Paragominas, nordeste paraense, a 300 quilômetros de Belém.
orm

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV