GANDULA : ELA ESTÁ DESCULPADA.


Fernanda Maia tentou por dois anos ser a representante do Botafogo no concurso Musa do Brasileirão, do GLOBOESPORTE.COM. Mas bateu na trave. A gandula que roubou a atenção dos torcedores na final da Taça Rio neste domingo, ágil ao repôr a bola no lance que originou o primeiro gol alvinegro na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, ficou entre as três melhores em 2009 e foi vice-campeã em 2010.
fernanda maia gândula engenhão botafogo e vasco (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
-
O que me deixa feliz é um domingo ensolarado no Engenhão - dizia.Quando participou do concurso, Fernanda já era gandula. Com 1,57m e 53kg, a carioca terminava o curso de Educação Física e nunca havia trabalhado como modelo fotográfica. No questionário de inscrição, já repetia seu mantra deste domingo.
Na música, suas preferências eram Djavan, Asa de Águia e Jorge Vercilo. No cinema, o filme que mais gostava era "Harry Potter". O que mais chamava sua atenção em um homem era o sorriso, e suas partes preferidas no próprio corpo eram bumbum e cabelos.
Fernanda Maia gandula Botafogo (Foto: Divulgação)Fernanda Maia concorreu ao posto de musa do Botafogo no GLOBOESPORTE.COM (Foto: Divulgação)
Confira as medidas da gandula, que por pouco não conseguiu ser a musa alvinegra:
Altura: 1,57m
Peso: 53kg
Busto: 82cm
Quadril: 98cm

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV