ASSALTO EM CASTANHAL

Bando é preso após roubar empresário. Um morreu

Os três fugiram em direção a Belém, mas acabaram interceptados pelos policiais próximo à entrada de Mosqueiro, onde trocaram tiros com a polícia. Antônio Marcos Barbosa Costa, de 44 anos e Sávio Ferreira da Silva, 33 anos foram presos. O terceiro, Caio Augusto Brandão Souza, de 21 anos, foi baleado, encaminhado ao Hospital Metropolitano em Ananindeua, região metropolitana de Belém, mas acabou morrendo.




Após intensa perseguição, policiais da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) conseguiram prender três homens que assaltaram um empresário em um posto de combustível em Castanhal, no nordeste paraense, nesta segunda-feira (2).

Segundo informações do cabo J. Carlos, da Rotam, os três chegaram em um veículo modelo Gol, de cor vermelha, e abordaram o empresário. Ele estava com um malote, que segundo os policiais, aparentava conter boa quantidade de dinheiro. 'Em depoimento, a vítima informou que foi obrigada a entregar a sacola, pois os assaltantes apontaram duas armas para ele', informou o militar.


Os policiais apreenderam o veículo, uma pistola calibre 'ponto' 40 e outra 'ponto' 380. Para a surpresa dos assaltantes o malote, que só continha cheques, foi recuperado e devolvido à vítima.
Redação Portal ORM
Fotos: Henrique Felício (O Liberal)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV