CHICO DA PESCA É CASSADO MESMO, ALFREDO COSTA ASSUME NA ALEPA

A partir de hoje Alfredo Costa é o mais novo deputado estadual paraense. A renúncia ao posto de vereador foi feita ontem, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Belém. Assume agora a cadeira da bancada petista no Legislativo municipal a professora Milene Lauande.
Ao final da sessão, Alfredo agradeceu aos funcionários da casa, parlamentares, imprensa e todos os cidadãos que acompanharam sua trajetória, afirmando que manteve relações harmoniosa com todos, independente da posição política. “Para mim, que até os 13 anos fui ribeirinho e alcei uma vida acadêmica com muito esforço, é um motivo de muito orgulho chegar até aqui. Acho que cumpri meu papel na Câmara e espero fazer o mesmo na Assembleia”, discursou. O petista citou ainda algumas de suas 20 leis homologadas nos 11 anos em que atuou como vereador.
Depois de seu pronunciamento de despedida, outros parlamentares foram à tribuna manifestar o carinho pelo colega de trabalho e desejar sucesso na nova empreitada política. “Alfredo sempre foi uma pessoa muito querida aqui na casa e fará com certeza muita falta. Só temos a agradecer pelas contribuições que ele fez à nossa cidade”, afirmou o vereador Marquinho do PT.
O petista estava em seu terceiro mandato consecutivo como vereador. A poucos meses das próximas eleições, ele ratificou que concorrerá à Prefeitura de Belém como candidato do Partido dos Trabalhadores. Diário


A posse de Alfredo como deputado estadual ocorre às 9h no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Alfredo assume a vaga deixada pelo ex-deputado Chico da Pesca (PT), cassado por acusação de abuso de poder econômico, político, e por condutas vedadas durante o processo eleitoral de 2010.
MILENE
Milene é socióloga, professora da Universidade Federal do Pará e militante do Partido dos Trabalhadores. Nas últimas eleições recebeu cerca de 5 mil votos e foi eleita suplente de Alfredo Costa. A nova vereadora deve assumir seu lugar na CMB ainda em abril. (Diário do Pará)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV