Educação: 28 escolas foram reformadas e 02 construídas em duas comunidades de São Miguel do Guamá

ACOMPANHEM O ANTES E O DEPOIS
ANTES: EMEF Prof.ª Apolônia da Silva
DEPOIS: EMEF Prof.ª Apolônia da Silva


ANTES: EMEF Jorge Correa de Almeida

ANTES: EMEF Jorge Correa de Almeida

DEPOIS: EMEF Jorge Correa de Almeida

DEPOIS: EMEF Jorge Correa de Almeida

A 1 ano e 7 meses no poder,  o atual governo vem se esforçando para atender  todos os problemas do município, a Educação, um dos pontos mais importante de uma gestão, e  já foi beneficiada com grandes investimentos. Desde o dia 04 de Outubro de 2010, quando o município passou a ser governado pela atual administração, a Secretaria de Educação vem realizando diversos trabalhos, um deles, são as reformas nas escolas da cidade e da zona rural, 28 escolas já foram reformadas e 02 escolas foram construídas em duas comunidades (Escola Altamira Maria no Carrapatinho) e a (Escola Adalto Tavares Guedes na Sagrada Família).

Escolas mais necessitadas como a escola do lava pé (Apolônio da Silva Jordão) que à anos não recebia nenhum tipo de reforma, foi totalmente reformada com paredes, pisos, telhados e banheiro. Algumas escolas da cidade receberam pinturas,  readequação do espaço físico, construção de banheiros, novos telhados, abastecimento de água, reparo na drenagem entre outros investimentos.

Esta semana, mais uma escola foi entregue ao município, a Escola de Ensino Fundamental Jorge Correa de Almeida que fica na localidade do Matarí BR 010, segundo a engenheira responsável,  Ellen Andrade, na escola foi feita uma adequação em sua estrutura física e a troca do telhado e uma nova estrutura para o banheiro também foi construída. Ascom

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV