MÉDICO NÃO CUMPRE HORARIO EM SÃO MIGUEL

O Vereador Andrey Monteiro em seu pronunciamento relatou sua indignação no que concerne a falta de profissionalismos de alguns Médicos em São Miguel do Guama, segundo o Edil, muitos deles recebem cerca de R$ 10 mil reais liquido e não cumprem a carga horária que deveriam, penalizando assim a população que fica a mercê desses profissionais.

Andrey relatou que expediu oficio ao Secretário de Saúde solicitando cópia da freqüência dos Médicos e explicações sobre a carga horária, além de indagar sobre o porquê de alguns não trabalharem na Sexta Feira, de posse dessas informações iremos representar junto ao Ministério Público cobrando as providências, até por que se estão recebendo e não trabalham como deveriam, incorrem em violação aos princípios constitucionais da legalidade e da moralidade, configurando ato de improbidade administrativa.

Não obstante, o Vereador disse que o Professor tem que cumprir sua carga horária, igualmente o gari, o enfermeiro, técnico de enfermagem e demais profissionais. Já o Médico ganha uma remuneração excelente e não cumpre horário. Por que essas regalias? Por que o Médico é melhor do que outros profissionais?

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV