ARTURZINHO COMANDA TREINO E DEFINE TIME QUE ENFRENTA O JOINVILLE

Sem o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Zé Antônio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Paysandu segue ajustando a equipe que enfrentará o Joinville, nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Arturzinho comandou o único treino que antecede a partida. Na vaga dos ausentes, o treinador bicolor promoveu as entradas do meia Djalma, improvisado na ala direita, e do volante Vanderson.
Paysandu - treino (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal)Artuzinho vai definindo o time que enfrenta o Joinville. O zagueiro Diego Bispo (centro, de colete) deve ser titular ao lado de Fábio Sanches (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal)
Apesar dos desfalques, o Papão ganhará o retorno de dois jogadores: o volante Ricardo Capanema, liberado pelo departamento médico, e o zagueiro Raul, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Com as mudanças, o time titular formou no 4-4-2 com: Marcelo; Djalma, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Vanderson, Esdras, Diego Barboza e Eduardo Ramos; Heliton e Marcelo Nicácio. O zagueiro Raul, o volante Ricardo Capanema e o atacante Iarley, todos titulares com o ex-técnico Givanildo Oliveira, treinaram na equipe reserva.
Paysandu e Joinville se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 9, a partir das 21h50, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu. A partida, válida pela 14º rodada da Série B do Brasileiro, terá acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV