FRASES DITAS NA SESSÃO DE ABERTURA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

... na gestão pública o lençol é curto. Quando se cobre a cabeça se descobre o pé.Prefeito Cacau

... o governo federal faz farra com o dinheiro dos municípios.Prefeito Cacau

... temos errado muito, mas temos que acertar.Prefeito Cacau

... a orientação partidária é de não atrapalhar e deixar o prefeito trabalhar.Vereador Andrey Monteiro

... quando a gente vai cobrar na secretaria tem gente que vira a cara.Vereador Chagas

... a diretora que mora em Santa Maria do Pará, que é concursada, vem trabalhar quando quer.Vereador Pisca

... teve corrupção no município na gestão passada, teve gente que saiu com 2 milhões, 4 milhões.Vereador Funeca

... o nepotismo está pior do que no governo da Márcia.Vereador Raimundo do Miteco

... mesmo com 15 vereadores, essa está sendo a pior câmara dos últimos anos.Vereador Raimundo do Miteco

... se entrar uma denúncia aqui, formalizada, eu não posso me omitir no que tem que ser feito.Vereador Raimundo do Miteco

... a picuinha ainda perdura nesta casa. O vereador que no início da legislatura batia na saúde, mostrava o que estava errado e teve que parar uma sessão... eu quero que alguém se levante e diga que a saúde está boa! É muito estranho que, de repente, esse mesmo vereador tenha parado de cobrar. É por isso que a população lá fora fala e ele fica decepcionado? Tem que ficar mesmo!Vereadora Neidinha Feitosa

... agora entendo que é frustração por não ter sido médico.Vereadora Neidinha Feitosa

... fico indignada que, por corpo mole, muita coisa tem deixado de se fazer no município... ainda não se fala se existe corrupção... de repente, eu não sei!.Vereadora Neidinha Feitosa

... o fofoqueiro já foi falar pro Eduardo que eu e a Mesa Diretora estamos no lado do prefeito.Vereador Andrey Monteiro

... chegou uma denuncia aqui que estão vendendo uma carrada de aterro por 50 reais.Vereador Elias

... a popularidade do prefeito que era de 10%, caiu para 5%.Vereador Elias

... o nosso vice-prefeito, apesar de ser doutor, tem feito um monte de ‘cagada’ na educação de São Miguel do Guamá.Vereador Raimundo do Miteco

... ‘não faço porque não quero’. PQP! Não é porque não quero, é a lei que manda que seja assim.Vereador Raimundo do Miteco

... me engana que eu gosto, médicos estão cadastrados no CNES e não estão trabalhando.Vereador Raimundo do Miteco

... vou recorrer a Seduc pra saber se o Jucelino ainda dá aula pelo Estado. Se continua, vou pedir ao Ministério Público que faça ele devolver os valores recebidos do município.Vereador Raimundo do Miteco

... eu vou propor a CPI da Saúde. Quero cópia do relatório encaminhado a esta casa para fundamentar a denúncia.Vereador Júnior Lira

... Eu não vou me curvar para o que é obrigação do prefeito.Vereador Raimundo do Miteco

·        A gravação onde foram suprimidas as frases está à disposição dos citados a fim de dirimir qualquer dúvida com relação ao publicado.
Pautando noticias

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV