PAPÃO TEM DECISÃO HOJE NO TAPETÃO

O jogador  do Naviraiense Luis Claudio Lima Conceição (Bahia) de 28 anos, apareceu novamente na tarde da última segunda-feira (20) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O contrato do atleta havia expirado no dia sete deste mês, um dia antes do primeiro jogo da equipe contra o Paysandu.
De acordo com a Diretoria de Competição da CBF, o atleta Luis Claudio Lima Conceição, conhecido como Bahia, atuou de forma irregular no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Paysandu, no dia 8 de maio. O contrato do jogador com o Naviraiense teria acabado no dia 7 de maio e ele não estava mais registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, a carteirinha do atleta liberada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) tinha validade até 15 de maio. O clube sul-matogrossense pode ser eliminado da Copa do Brasil.
O Paysandu vive a expectativa de voltar à competição e enfrentar o Atlético-PR. As datas previstas pela CBF para as partidas da terceira fase da Copa (Diário)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV