APREENDIDOS EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS EM MÃE DO RIO



Apreendidos equipamentos eletrônicos em Mãe do Rio (Foto: )




Agentes da polícia rodoviária federal apreenderam, em Mãe dor Rio, uma carga avaliada em mais de R$ 20.000,00 em equipamentos eletrônicos transportados ilegalmente dentro de um veículo que estava vindo de São Paulo.
O flagrante ocorreu no quilômetro 284 da rodovia BR-010 , quando os agentes da PRF abordaram um veículo com placas do estado do Piauí, e realizaram uma revista no interior do veículo e nas bagagens. Foram encontrados dentro de bolsas e malas 263 celulares;26 Iphones; 04 Tablets; diversos acessórios de celulares, toda mercadoria de procedência estrangeira .
O condutor do veículo, Bruno Ferreira da Costa de 29 anos e o passageiro, Paulo Rodrigues dos Santos, de 53 anos, não apresentaram documentação fiscal ou qualquer documento que comprovasse a compra dos produtos e a sua posse lícitas.
O passageiro assumiu ser o dono da mercadoria, informando aos policiais que havia comprado os produtos em São Paulo, e seriam comercializados na cidade de Parnaíba – Piauí.
Os agentes da PRF também constataram que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação, tendo sido autuado pela respectiva infração de trânsito.
Caracterizado o crime de descaminho, o condutor, passageiro e as mercadorias foram encaminhados para delegacia de polícia civil em Mãe do rio (PA), para demais providencias legais.
(DOL, com informações da PRF)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV