SANTA MARIA DO PARÁ JÁ TEM SEMÁFORO


O prefeito de Santa Maria do Pará Lucivandro Melo, inaugurou nesta última segunda-feira (04) no centro de Santa Maria, os semáforos e os canteiros em torno do sinal.
O Ex-vereador e atual secretário de transportes do Santa Maria Sr. ODIVAN, foi quem deu o ponta pé inicial quando ainda era vereador, fazendo um requerimento e enviando para PRF(policia rodoviária federal) DNIT (departamento nacional de infraestrutura e transito), sendo aprovado por ambos e encaminhado para a Prefeitura Municipal no governo anterior à ser executado, este alegava falta de recursos, Lucivandro Melo, no inicio do seu governo, tomou esta obra como uma das prioridades do seu mandato e não mediu esforço para implantar o semáforos nos centro de Santa Maria.
Com a implantação dos semáforos, espera-se diminuir consideravelmente o número de acidentes no local, já que segundo PRF era cerca de 40 por ano.
Mais 2 pontos receberão sinalização segundo o Prefeito, assim como também pretende melhorar as ruas da cidade, com asfaltamento, macrodrenagem e saneamento básico.
Estiveram presentes na cerimonia de inauguração os Deputados Lúcio vale e Beto Faro (que são uns dos parceiro neste mandato), o vice-prefeito Paulinho Alencar, os vereadores Alcir Costa, Andréia do Ó, Fanun, Ney Garcia, Ruth Guerreiro, Caim e todos os secretários do município.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV