Acontecimentos do Dia

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty ImagesJon Jones promete “ridicularizar” Chael Sonnen.

“Você usa seu espaço na TV para me fazer de palhaço. Tudo bem, vou usar o meu espaço para te ridicularizar. Não haverão frases a serem lembradas no dia 27 de abril.”, publicou.

 

 

Brasil abre 2 a 0, mas permite empate italiano e segue com jejum

O Brasil perdeu nesta quinta-feira uma grande chance de acabar com o jejum de mais de três anos sem vitórias sobre equipes do primeiro escalão do futebol mundial. Depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo, a equipe de Luiz Felipe Scolari sofreu pressão da Itália e empatou em 2 a 2 o amistoso disputado em Genebra, na Suíça.

 

Justiça concede liberdade a motorista que atropelou ciclista em SP

Na decisão de soltar o rapaz, o desembargador Breno Guimarães, da 12ª Câmara Criminal, destacou que Siwek não tem envolvimento criminal anterior, possui residência certa e apresentou-se de forma espontânea à polícia. O magistrado destacou ainda que "a forma como se deram os fatos indica tratar-se de fato isolado".

 

O cantor sertanejo Hudson Cadorini, membro da dupla Edson e Hudson, que foi detido por porte ilegal de armaHudson não sabia que armas eram de uso restrito, diz advogado

O advogado do cantor Hudson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, preso por porte ilegal de armas nesta quarta-feira (20), disse que o cantor é um "colecionador principiante" e não sabia que as munições encontradas em sua casa eram de uso restrito.  

 

 

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV